DATA:
30/12/1899 - 08:03 - FASE: AVISO DE LICITAÇÃO -
ABERTA
- PREGÃO: 9/2018-0026/2018 - TIPO: MENOR PREÇO
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO, INSTALAÇÃO, ATIVAÇÃO,, CONFIGURAÇÃO E TREINAMENTO DE SISTEMA DE VÍDEO MONITORAMENTO INTELIGENTE PARA ÁREA URBANA DO MUNICÍPIO DE SANTA LUZIA DO PARÁ, ATRAVÉS DA IMPLANTAÇÃO DE 11 CÂMERAS, SENDO IP FULL HD FIXA DE ALTA RESOLUÇÃO E 03 CÂMERAS SPEED DOME FULL HD IP, INTERLIGADAS A UMA CENTRAL DE MONITORAMENTO, LOCALIZADA NA SEDE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA LUZIA DO PARÁ OU EM OUTRO LOCAL INDICADO PELA ADMINISTRAÇÃO, VIA REDE DE TRANSMISSÃO DE RÁDIO 5.0 GHZ. - DATA DA ABERTURA: 4 DE OUTUBRO DE 2018 - HORÁRIO DA ABERTURA: 10:00:00
OBSERVAÇÃO:
RESPONSÁVEL:
FLÁVIO SANTOS PINHO