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Lista de licitações.

DISPENSA: 7/2017-090102 - EXERCÍCIO: 2017 - FECHADA Imprimir
Informações do aviso
Informações principais
Tipo: MENOR PREÇO
Hora da abertura: 12:00
Local da abertura: COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO, SITO NA AV. CASTELO BRANCO, Nº 635, CENTRO, SANTA LUZIA DO PARÁ/PA, NO HORÁRIO DE 08:00 ÀS 13:00 HORAS, DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, NA SALA DE LICITAÇÃO
Informações do objeto
LOCAÇÃO DE 1 (UM) IMÓVEL PARA O FUNCIONAMENTO DA 11º BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR, LOCALIZADO NA RUA MARECHAL RONDON, Nº 332, ESQUINA COM A RUA JOSÉ BONIFÁCIO, BAIRRO: CENTRO, MUNICÍPIO DE SANTA LUZIA DO PARÁ
Motivo da escolha
Motivo da escolha do fornecedor
A presente escolha do imóvel foi por ser o único imovel que apresentava características que atendem a demanda da secretaria municipal de Administração e Finança e em razão dos motivos aduzidos polo 11° Batalão da Polícia Militar para o funcionamento do mesmo. O imóvel que é objeto do presente processo está localizado na Rua Marechal Rondon, N°332, Bairro Centro, Santa Luzia do Pará, é valido ressaltar a inexistência de outros imóveis com caracteristicas apropriadas para o serviço em tela.
Justificativa do preço
O preço contratado de R$: 500,00 ( Quinhentos reais) mensal é compatível com os praticados no mercado. conforme avaliação Assim, submeto a presente justificativa a análise e posterior ratificação do Ordenador de Despesas Responsável para os fins do disposto no caput, do art. 26 da Lei n° 8.666/93.
Fundamentação legal
A presente Dispensa de Licitação encontra-se fundamentada no art. art. 24, inciso x, da lei Federal n° 8.666, de junho 1993 e suas alterações posteriores, confome diploma legal abaixo citado. Art. 24-É dispensável a licitação.
Forma de publicação
Publicação Tipo Descrição
Responsáveis
Responsabilidade Agente
Pregoeiro/Presidente da Comissão GLAYDSON CARLOS PINHEIRO SILVA
Responsável pela Informação GLAYDSON CARLOS PINHEIRO SILVA
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico MAYARA CARNEIRO LEDO MACOLA
Responsável pela Ratificação EDNO ALVES DA SILVA
Órgãos
Orgão Ordenador
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS GUILHERME GOMES
GABINETE DO PREFEITO EDNO ALVES DA SILVA
Andamento
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
AUTORIZAÇÃO PDF 767KB
CERTIDÃO PDF 822KB
DECLARAÇÃO PDF 849KB
EXTRATO PDF 1MB
JUSTIFICATIVA PDF 3MB
LAUDO PDF 3MB
PARECER JURÍDICO PDF 7MB
RATIFICAÇÃO PDF 747KB
Contratos Vinculados/Vencedores
Data Tipo Número Exercício Credor/Vencedor R$ Valor Mais
12/01/2017 CONTRATO ORIGINAL 20170016 2017 RAUL NOGUEIRA DA CASTA 3.000,00
10/07/2017 ADITIVO DE ACRÉSCIMO E DURAÇÃO 20170016 2017 RAUL NOGUEIRA DA CASTA 3.600,00
10/07/2017 ADITIVO DE ACRÉSCIMO E DURAÇÃO 20170016 2017 RAUL NOGUEIRA DA CASTA 3.600,00
01/01/2018 ADITIVO DE ACRÉSCIMO E DURAÇÃO 20170016 2018 RAUL NOGUEIRA DA CASTA 3.600,00

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