Portal de Licitações

Lista de licitações.

DISPENSA: 01.1501001/2021 - EXERCÍCIO: 2021 - FECHADA Imprimir
Informações principais
Tipo: MENOR PREÇO
Data da abertura: 20/01/2021
Data da divulgação do extrato: 20/01/2021
Data da ratificação: 20/01/2021
Data da divulgação da ratificação: 20/01/2021
Informações do objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE INFORMÁTICA, MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA E CONSULTORIA EM REDE INTELIGENTE DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA: COMPUTADORES E IMPRESSORAS (A LASER E JATO DE TINTA), EM CARÁTER DE URGÊNCIA, DE ACORDO COM O DECRETO MUNICIPAL N° 06/2021, PARA ATENDER AS DEMANDAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA LUZIA DO PARÁ E FUNDO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO.
Motivo da escolha
Motivo da escolha da origem
Diante do que fora explicitado alhures e após pesquisa de mercado, manifesta-se pela possibilidade de contratação da empresa PEDRO CLEBER QUEIROZ COSTA, localizada à Avenida Maximino Porpino da Silva, nº 1075, bairro Pirapora, CEP 68.740-080, Castanhal/PA, CNPJ n° 83.337.220/0001-32. A referida empresa apresentou as certidões negativas de regularidade relativas a débitos federais, estaduais, municipais, com o FGTS e trabalhista (CNDT), estando apta para a contratação com o município.
Justificativa do preço
A estimativa de preços fora obtida a partir das cotações de preços juntadas aos autos, realizadas com fornecedores locais, chegando-se ao menor preço junto à empresa PEDRO CLEBER QUEIROZ COSTA, conforme o mapa comparativo de preços anexado aos autos do processo. O valor estimado a ser contratado será de R$ 15.000,00 (Quinze Mil Reais), distribuídos em 6 (seis) parcelas mensais, totalizando a importância de R$ 90.000,00 (Noventa Mil Reais).
Fundamentação legal
Decreto Municipal nº 06/2021 e o Art. 24, inciso IV, da Lei Geral de Licitações nº 8.666/93.
Forma de publicação
Publicação Tipo Descrição
15/01/2021 OUTROS MEIOS DE PUBLICAÇÃO QUADRO DE AVISOS DA UNIDADE GESTORA
09/03/2021 DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO IMPRENSA NACIONAL
Responsáveis
Responsabilidade Agente
Pregoeiro/Presidente da Comissão ODAIR CESAR CORREA PINGARILHO
Responsável pela Informação VALDILENE COSTA FARIAS
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico ROBERTO DE SOUSA CRUZ
Responsável pela Ratificação ADAMOR AIRES DE OLIVEIRA
Órgãos
Código Orgão Ordenador
GABINETE DO PREFEITO ADAMOR AIRES DE OLIVEIRA
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO JORGE DANIEL DE SOUSA E SILVA
Participantes
Participante Cnpj Resultado Valor
PEDRO CLEBER QUEIROZ COSTA VENCEDOR 0,00
Andamento
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
PARECER JURIDICO PDF 371KB
PARECER CONTROLE INTERNO PDF 3MB
RAZAO DA ESCOLHA PDF 4MB
RATIFICAÇÃO PDF 947KB
JUSTIFICATIVA PDF 5MB
JUSTIFICATIVA PREÇO PROPOSTO PDF 4MB
Contratos Vinculados/Vencedores
Data Tipo Número Exercício Credor/Vencedor R$ Valor/Valor mensal Vigência Mais
20/01/2021 CONTRATO ORIGINAL 2001001/2021 2021 PEDRO CLEBER QUEIROZ COSTA 63.000,00 20/01/2021
05/07/2021
20/01/2021 CONTRATO ORIGINAL 2001002/2021 2021 PEDRO CLEBER QUEIROZ COSTA 27.000,00 20/01/2021
05/07/2021

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito