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Lista de licitações.

INEXIGIBILIDADE: 08.1401001/2021 - EXERCÍCIO: 2021 - FECHADA Imprimir
Informações principais
Tipo: MELHOR TÉCNICA
Data da abertura: 19/01/2021
Data da divulgação do extrato: 19/01/2021
Data da ratificação: 19/01/2021
Data da divulgação da ratificação: 19/01/2021
Valor estimado: R$ 18.000,00 (dezoito mil)
Informações do objeto
CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURIDICA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSESSORIA TÉCNICA EM TRANSPARÊNCIA PARA GESTÃO PÚBLICA DE NATUREZA CONTINUA PARA PREFEITURA MUNICIPAL
Motivo da escolha
Motivo da escolha da origem
Justificamos a contratação do objeto do presente termo, pela necessidade de implantarmos tais ações a serem desenvolvidas junto a PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA LUZIA DO PARÁ, por não dispormos na nossa estrutura organizacional, um quadro de profissionais habilitados no setor indicado.
Justificativa do preço
A escolha da(s) proposta(s) mais vantajosa(s), foram decorrente de uma prévia pesquisa de mercado o que nos permite inferir que os preços encontram-se compatível com a realidade mercadológica. Face ao exposto, a contratação pretendida deve ser realizada com a empresa GDJ SERVIÇOS DE INFORMÁTICA, no valor de R$ 1.500,00 (dois mil reais) mensais, totalizando o valor de R$ 18.000,00 (dezoito mil reais) anual, levando em consideração a notória especialização da referida empresa, grau de confiabilidade, serviços prestados de alta qualidade em outros órgãos, amplo conhecimento na área, além do valor a ser contratado está dentro da disponibilidade financeira deste poder executivo e consonante com a realidade do mercado.
Fundamentação legal
A inexigibilidade de licitação tem com fundamento o inciso II do Art. 25 e parágrafo único do Art. 26 da Lei nº 8.666/93 e suas alterações posteriores.
Forma de publicação
Publicação Tipo Descrição
06/01/2021 OUTROS MEIOS DE PUBLICAÇÃO QUADRO DE AVISOS DA UNIDADE GESTORA
11/02/2021 DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO IMPRENSA NACIONAL
Responsáveis
Responsabilidade Agente
Pregoeiro/Presidente da Comissão ODAIR CESAR CORREA PINGARILHO
Responsável pela Informação VALDILENE COSTA FARIAS
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico ROBERTO DE SOUSA CRUZ
Responsável pela Ratificação ADAMOR AIRES DE OLIVEIRA
Órgãos
Código Orgão Ordenador Tipo
GABINETE DO PREFEITO ADAMOR AIRES DE OLIVEIRA
Participantes
Participante CPF/CNPJ Resultado Valor
J. S VIEIRA ASSESSORIA E SISTEMAS, VENCEDOR 0,00
Andamento
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
JUSTIFICATIVA PDF 2MB
PARECER CONTROLE INTERNO PDF 2MB
PARECER JURIDICO PDF 462KB
PROPOSTA PDF 4MB
RATIFICAÇÃO PDF 869KB
RAZÃO DA ESCOLHA PDF 3MB
ATESTADO CAPACIDADE TECNICA PDF 4MB
Contratos Vinculados/Vencedores
Data Tipo Número Exercício Credor/Vencedor R$ Valor/Valor mensal Vigência Mais
19/01/2021 CONTRATO ORIGINAL 1901001/2021 2021 J. S VIEIRA ASSESSORIA E SISTEMAS, 18.000,00 19/01/2021
30/12/2021

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