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Lista de licitações.

INEXIGIBILIDADE: 08.1101002/2021 - EXERCÍCIO: 2021 - FECHADA Imprimir
Informações do aviso
Informações principais
Tipo: MELHOR TÉCNICA
Data do extrato: 14/01/2021
Data da divulgação do extrato: 14/01/2021
Data da ratificação: 14/01/2021
Data da divulgação da ratificação: 14/01/2021
Local da abertura: COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO, SITO NA AV. CASTELO BRANCO, Nº 635, CENTRO, SANTA LUZIA DO PARÁ/PA, NO HORÁRIO DE 08:00 ÀS 13:00 HORAS, DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, NA SALA DE LICITAÇÃO
Valor estimado: R$ 24.000,00
Informações do objeto
CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURIDICA ESPECIALIZADA NO FORNECIMENTO DE SISTEMA(S) DE FOLHA DE PAGAMENTO PARA GESTÃO PÚBLICA DE NATUREZA CONTINUA PARA A PREFEITURA MUNICIPAL.
Motivo da escolha
Motivo da escolha do fornecedor
A escolha recaiu sobre a empresa GDJ SERVIÇOS DE INFORMÁTICA, inscrita no CNPJ nº 17.343.923/0001-49 em conseqüência na notória especialização do seu quadro de profissionais no desempenho de suas atividades junto a este e outros Municípios, além da sua disponibilidade e conhecimento dos problemas existentes no âmbito da Administração Municipal. Desta forma, nos termo do art. 25, II, c/c o art. 13, III da Lei de nº 8.666/93 e suas alterações posteriores, a licitação é inexigível.
Justificativa do preço
A escolha da(s) proposta(s) mais vantajosa(s), foram decorrente de uma prévia pesquisa de mercado o que nos permite inferir que os preços encontram-se compatível com a realidade mercadológica. Face ao exposto, a contratação pretendida deve ser realizada com a empresa GDJ SERVIÇOS DE INFORMÁTICA, no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais) mensais, totalizando o valor de R$ 24.000,00 (vinte e quatro mil reais) anual, levando em consideração a notória especialização da referida empresa, grau de confiabilidade, serviços prestados de alta qualidade em outros órgãos, amplo conhecimento na área, além do valor a ser contratado está dentro da disponibilidade financeira deste poder executivo e consonante com a realidade do mercado.
Fundamentação legal
A inexigibilidade de licitação tem com fundamento o inciso II do Art. 25 e parágrafo único do Art. 26 da Lei nº 8.666/93 e suas alterações posteriores.
Forma de publicação
Publicação Tipo Descrição
11/02/2021 DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO IMPRENSA NACIONAL
11/01/2021 OUTROS MEIOS DE PUBLICAÇÃO QUADRO DE AVISOS DA UNIDADE GESTORA
Responsáveis
Responsabilidade Agente
Pregoeiro/Presidente da Comissão ODAIR CESAR CORREA PINGARILHO
Responsável pela Informação VALDILENE COSTA FARIAS
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico ROBERTO DE SOUSA CRUZ
Órgãos
Orgão Ordenador
GABINETE DO PREFEITO
Participantes
Participante Resultado
G D J SERVIÇOS DE INFORMATICA EIRELI VENCEDOR
Andamento
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
RATIFICAÇÃO PDF 844KB
ATESTADO DE CAPACIDADE TECNICA PDF 4MB
PARECER CONTROLE INTERNO PDF 3MB
PARECER JURIDICO PDF 474KB
RAZAO DA ESCOLHA PDF 2MB
PROPOSTA PDF 3MB
JUSTIFICATIVA PDF 2MB
Contratos Vinculados/Vencedores
Data Tipo Número Exercício Credor/Vencedor R$ Valor Vigência Mais
14/01/2021 CONTRATO ORIGINAL 1401002/2021 2021 G D J SERVIÇOS DE INFORMATICA EIRELI 24.000,00 14/01/2021
31/12/2021

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