DATA:
24/09/2018 - 08:03 - FASE: AVISO DE LICITAÇÃO -
ABERTA
- PREGÃO: 9/2018-0026/2018 - TIPO: MENOR PREÇO
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO, INSTALAÇÃO, ATIVAÇÃO, CONFIGURAÇÃO E TREINAMENTO DE SISTEMA DE VÍDEO MONITORAMENTO INTELIGENTE PARA ÁREA URBANA DO MUNICÍPIO DE SANTA LUZIA DO PARÁ, ATRAVÉS DA IMPLANTAÇÃO DE 11CÂMERAS, SENDO IP FULL HD FIXA DE ALTA RESOLUÇÃO E 03 CÂMERAS SPEED DOME FULL HD IP, INTERLIGADAS A UMA CENTRAL DE MONITORAMENTO, LOCALIZADA NA SEDE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA LUZIA DO PARÁ OU EM OUTRO LOCAL INDICADO PELA ADMINISTRAÇÃO, VIA REDE DE TRANSMISSÃO DE RÁDIO 5.0 GHZ. - DATA DA ABERTURA: 4 DE OUTUBRO DE 2018 - HORÁRIO DA ABERTURA: 10:00:00
OBSERVAÇÃO:
RESPONSÁVEL:
GLAYDSON CARLOS PINHEIRO SILVA