NOTÍCIAS

06-JUL-2018

OBRAS DA REFORMA DO MERCADO MUNICIPAL SÃO RETOMADAS.

#Obra POR LANA 06 DE JULHO DE 2018
OBRAS DE REFORMA DO MERCADO MUNICIPAL SÃO RETOMADAS APÓS A LIBERAÇÃO DOS RECURSOS DA ÚLTIMA PARCELA DO CONVÊNIO PELO GOVERNO DO ESTADO.
As obras de reforma e readequação do Mercado Municipal, iniciadas ainda em 2016 mas que encontravam-se paradas desde o ano passado por conta de problemas burocráticos envolvendo o projeto e também por pressão política para que não saísse a última parcela, agora foram retomadas e já está em pleno vapor, a prefeitura municipal, quitou a última parcela da contrapartida do município no valor de R$ 26.294,25, e estava esperando somente a liberação da terceira e última parcela do convênio que já foram liberados pelo governo do estado e já se encontra em conta corrente conforme extrato bancário (foto anexo) e todas as providências foram tomadas para que os serviços agora definitivamente não parem até a conclusão da obra, que tem uma previsão de entrega e inauguração nos próximos meses.
Vale ressaltar que ouve um grande esforço por parte do governo municipal para que essa última parcela do convenio caísse nas contas da prefeitura, pois tinha uma turminha do contra, fazendo lobe junto as esferas estaduais para embargar o convênio e com isso a obra não continuasse. Queremos agradecer o grande esforço e empenho do Deputado Estadual Coronel NEIL, que assumiu a causa e fez com o dinheiro saísse em menos de um mês, muito obrigado deputado pela sua garra e carinho pelo nosso município.
Agradecemos também o Secretário de Administração Guilherme Gomes, que depois de dias e dias na capital do estado, foi fundamental para realização desse feito, colocando a pasta do convenio de baixo do braço, chamando-o pra si essa grande responsabilidade e não parou enquanto o dinheiro não caiu na conta da prefeitura municipal.
Vale ressaltar que, apesar da crise, mesmo com todas as dificuldades pelas quais o município atravessa por conta da escassez de recursos decorrente da queda vertiginosa dos repasses do governo federal que já acumula perdas na ordem de 60% com muita competência e esforço o Prefeito EDNO ALVES e sua Vice - LUCIA, continua trabalhando para contemplar o povo luziense com obras e serviços essenciais e de grande relevância.
Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Pará
Construindo uma Nova historia

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Cultura Há 184 dia(s)

Resultado Preliminar do Edital Paulo Gustavo

Resultado Preliminar do Edital Paulo Gustavo

#AssistênciaSocial Há 309 dia(s)

11ª Conferência Municipal de Assistencia Social - Santa Luzia do Pará

11ª Conferência Municipal de Assistencia Social - Santa Luzia do Pará [...]

#santaluziadopará Há 325 dia(s)

Radar da Transparência Pública

Visando contribuir para a transparência na administração pública a Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil

#Cultura Há 337 dia(s)

CHEGOU A VEZ DA MÚSICA

Em mais um ato de fortalecimento da cultura de Santa Luzia do Pará [...]

#Cultura Há 338 dia(s)

ATENÇÃO ARTISTAS E FAZEDORES DE CULTURA

Em mais um ato de fortalecimento da cultura de Santa Luzia do Pará, a secretaria de cult [...]

#Cultura Há 340 dia(s)

ATENÇÃO ARTISTAS E FAZEDORES DE CULTURA

ATENÇÃO ARTISTAS E FAZEDORES DE CULTURA A regulamentação da lei Paulo Gustavo saiu, e a [...]

#Cultura Há 1 ano(s)

ATENÇÃO FAZEDORES DE CULTURA : FORMAÇÃO SOBRE A LEI PAULO GUSTAVO

É com grande satisfação que convidamos todos os fazedores de cultura de Santa Luzia do P [...]

#Administração Há 1 ano(s)

Você é nosso convidado especial!

Você é nosso convidado especial!

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito