Contratos

Lista de contratos e aditivos firmados pela entidade.

Opções de filtro Escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar
Limpar
Covid
Lista de contratos Foram encontradas 991 registros
Número do contrato
Modalidade do contrato
Nome do contratado
CPF/CNPJ
Secretaria
Objeto
Data
Vigência
Mais
20171469
CONTRATO ORIGINAL
INTERCOM INFORMATICA LTDA - ME
05.900.718/0001-58
GABINETE DO PREFEITO
Contratação de empresa especializada no fornecimento de internet via rádio e/ou via cabo, para atendimento das necessidades da Prefeitura Municipal e Secretarias vinculadas.
13/06/2017
14.700,00
19/06/2017
31/12/2017
20171426
CONTRATO ORIGINAL
A M G DE AMORIM - ME
12.738.995/0001-71
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Contratação de pessoa jurídica especializada na prestação de serviços de manutenção e reparação de impressoras, com fornecimento e substituição de peças e insumos, p/ atender as necessidades da Prefeitura Municipal, Secretarias e Fundos.
12/06/2017
160.662,00
29/06/2017
12/06/2018
20171425
CONTRATO ORIGINAL
A M G DE AMORIM - ME
12.738.995/0001-71
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
Contratação de pessoa jurídica especializada na prestação de serviços de manutenção e reparação de impressoras, com fornecimento e substituição de peças e insumos, p/ atender as necessidades da Prefeitura Municipal, Secretarias e Fundos.
12/06/2017
130.100,00
29/06/2017
12/06/2018
20171424
CONTRATO ORIGINAL
A M G DE AMORIM - ME
12.738.995/0001-71
SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
Contratação de pessoa jurídica especializada na prestação de serviços de manutenção e reparação de impressoras, com fornecimento e substituição de peças e insumos, p/ atender as necessidades da Prefeitura Municipal, Secretarias e Fundos.
12/06/2017
117.100,00
29/06/2017
12/06/2018
20171423
CONTRATO ORIGINAL
A M G DE AMORIM - ME
12.738.995/0001-71
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
Contratação de pessoa jurídica especializada na prestação de serviços de manutenção e reparação de impressoras, com fornecimento e substituição de peças e insumos, p/ atender as necessidades da Prefeitura Municipal, Secretarias e Fundos.
12/06/2017
105.400,00
29/06/2017
12/06/2018
20171422
CONTRATO ORIGINAL
A M G DE AMORIM - ME
12.738.995/0001-71
GABINETE DO PREFEITO
Contratação de pessoa jurídica especializada na prestação de serviços de manutenção e reparação de impressoras, com fornecimento e substituição de peças e insumos, p/ atender as necessidades da Prefeitura Municipal, Secretarias e Fundos.
12/06/2017
192.230,00
29/06/2017
12/06/2018
20170225
CONTRATO ORIGINAL
DEAN JOÃO RODRIGUES SANTOS
19.856.884/0001-09
GABINETE DO PREFEITO
CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURIDICA PARA A PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS DE ASSESSORIA DE PROJETOS, ARQUITETURA, ENGENHARIA E CONVENIOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA PREFEITURA, SECRETARIAS E FUNDOS MUNICIPAIS DE SANTA LUZIA DO PARA.
12/06/2017
84.000,00
12/01/2017
30/12/2017
20171398
CONTRATO ORIGINAL
R F DE F PEIXE EPP
12.128.590/0001-11
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva nos aparelhos de ar-condicionado dos tipos janela e air-split system, geladeiras, freezers e bebedouros, com fornecimento e substituição de peças e insumos, para atendimento das necessidades da Prefeitura Municipal e suas Secretarias.
09/06/2017
182.800,00
13/06/2017
10/06/2018
20171397
CONTRATO ORIGINAL
R F DE F PEIXE EPP
12.128.590/0001-11
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva nos aparelhos de ar-condicionado dos tipos janela e air-split system, geladeiras, freezers e bebedouros, com fornecimento e substituição de peças e insumos, para atendimento das necessidades da Prefeitura Municipal e suas Secretarias.
09/06/2017
81.600,00
13/06/2017
10/06/2018
20171396
CONTRATO ORIGINAL
R F DE F PEIXE EPP
12.128.590/0001-11
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva nos aparelhos de ar-condicionado dos tipos janela e air-split system, geladeiras, freezers e bebedouros, com fornecimento e substituição de peças e insumos, para atendimento das necessidades da Prefeitura Municipal e suas Secretarias.
09/06/2017
163.200,00
13/06/2017
10/06/2018
20171395
CONTRATO ORIGINAL
R F DE F PEIXE EPP
12.128.590/0001-11
SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva nos aparelhos de ar-condicionado dos tipos janela e air-split system, geladeiras, freezers e bebedouros, com fornecimento e substituição de peças e insumos, para atendimento das necessidades da Prefeitura Municipal e suas Secretarias.
09/06/2017
202.400,00
13/06/2017
10/06/2018
20171394
CONTRATO ORIGINAL
R F DE F PEIXE EPP
12.128.590/0001-11
GABINETE DO PREFEITO
Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva nos aparelhos de ar-condicionado dos tipos janela e air-split system, geladeiras, freezers e bebedouros, com fornecimento e substituição de peças e insumos, para atendimento das necessidades da Prefeitura Municipal e suas Secretarias.
09/06/2017
50.600,00
13/06/2017
10/06/2018
20171410
CONTRATO ORIGINAL
W N DA S PINHEIRO EIRELI EPP
09.269.420/0001-42
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
contratação de empresa para o fornecimento de materiais gráficos e impressos destinados as Secretarias e Fundos vinculados a Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Pará.
07/06/2017
12.140,00
13/06/2017
10/06/2018
20171409
CONTRATO ORIGINAL
W N DA S PINHEIRO EIRELI EPP
09.269.420/0001-42
GABINETE DO PREFEITO
contratação de empresa para o fornecimento de materiais gráficos e impressos destinados as Secretarias e Fundos vinculados a Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Pará.
07/06/2017
11.579,00
13/06/2017
10/06/2018
20171408
CONTRATO ORIGINAL
SILVA E SALDANHA LTDA - EPP
07.344.844/0001-07
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
contratação de empresa para o fornecimento de materiais gráficos e impressos destinados as Secretarias e Fundos vinculados a Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Pará.
07/06/2017
226.916,40
13/06/2017
10/06/2018
20171407
CONTRATO ORIGINAL
SILVA E SALDANHA LTDA - EPP
07.344.844/0001-07
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
contratação de empresa para o fornecimento de materiais gráficos e impressos destinados as Secretarias e Fundos vinculados a Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Pará.
07/06/2017
267.460,00
13/06/2017
10/06/2018
20171406
CONTRATO ORIGINAL
SILVA E SALDANHA LTDA - EPP
07.344.844/0001-07
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
contratação de empresa para o fornecimento de materiais gráficos e impressos destinados as Secretarias e Fundos vinculados a Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Pará.
07/06/2017
267.460,00
13/06/2017
10/06/2018
20171405
CONTRATO ORIGINAL
SILVA E SALDANHA LTDA - EPP
07.344.844/0001-07
SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
contratação de empresa para o fornecimento de materiais gráficos e impressos destinados as Secretarias e Fundos vinculados a Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Pará.
07/06/2017
7.260,00
13/06/2017
10/06/2018
20171404
CONTRATO ORIGINAL
SILVA E SALDANHA LTDA - EPP
07.344.844/0001-07
GABINETE DO PREFEITO
contratação de empresa para o fornecimento de materiais gráficos e impressos destinados as Secretarias e Fundos vinculados a Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Pará.
07/06/2017
30.774,00
13/07/2017
10/07/2018
20171403
CONTRATO ORIGINAL
F R DE LIMA E LIMA COMÉRCIO E SERVIÇO EIRELLI
20.214.846/0001-31
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
contratação de empresa para o fornecimento de materiais gráficos e impressos destinados as Secretarias e Fundos vinculados a Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Pará.
07/06/2017
196.177,50
13/06/2017
10/06/2018
20171402
CONTRATO ORIGINAL
F R DE LIMA E LIMA COMÉRCIO E SERVIÇO EIRELLI
20.214.846/0001-31
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
contratação de empresa para o fornecimento de materiais gráficos e impressos destinados as Secretarias e Fundos vinculados a Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Pará.
07/06/2017
31.430,00
13/06/2017
10/06/2018
20171401
CONTRATO ORIGINAL
F R DE LIMA E LIMA COMÉRCIO E SERVIÇO EIRELLI
20.214.846/0001-31
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
contratação de empresa para o fornecimento de materiais gráficos e impressos destinados as Secretarias e Fundos vinculados a Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Pará.
07/06/2017
31.430,00
13/06/2017
10/06/2018
20171400
CONTRATO ORIGINAL
F R DE LIMA E LIMA COMÉRCIO E SERVIÇO EIRELLI
20.214.846/0001-31
SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
contratação de empresa para o fornecimento de materiais gráficos e impressos destinados as Secretarias e Fundos vinculados a Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Pará.
07/06/2017
4.926,00
13/06/2017
10/06/2018
20171399
CONTRATO ORIGINAL
F R DE LIMA E LIMA COMÉRCIO E SERVIÇO EIRELLI
20.214.846/0001-31
GABINETE DO PREFEITO
contratação de empresa para o fornecimento de materiais gráficos e impressos destinados as Secretarias e Fundos vinculados a Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Pará.
07/06/2017
156.564,00
13/06/2017
10/06/2018
20171377
CONTRATO ORIGINAL
R & R COMÉRCIO ATACADISTA E SERVIÇOS EIRELI - EPP
19.111.747/0001-45
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
Contratação de empresa para fornecimento de carteiras escolares para atender às necessidades das Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino de Santa Luzia do Pará.
06/06/2017
71.400,00
07/06/2017
31/12/2017
20171376
CONTRATO ORIGINAL
R & R COMÉRCIO ATACADISTA E SERVIÇOS EIRELI - EPP
19.111.747/0001-45
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
Contratação de empresa para fornecimento de carteiras escolares para atender às necessidades das Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino de Santa Luzia do Pará.
06/06/2017
166.600,00
07/06/2017
31/12/2017
20171393
CONTRATO ORIGINAL
L H C COMERCIO E SERVIÇOS EIRELI - ME
20.096.989/0001-96
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
Contratação de empresa para fornecimento de materiais de higiene e limpeza, destinados a atender as demandas das Secretarias e Fundos Municipais Vinculados a Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Pará.
05/06/2017
204.896,95
07/06/2017
20/05/2018
20171392
CONTRATO ORIGINAL
L H C COMERCIO E SERVIÇOS EIRELI - ME
20.096.989/0001-96
SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
Contratação de empresa para fornecimento de materiais de higiene e limpeza, destinados a atender as demandas das Secretarias e Fundos Municipais Vinculados a Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Pará.
05/06/2017
95.052,30
07/06/2017
20/05/2018
20171391
CONTRATO ORIGINAL
L H C COMERCIO E SERVIÇOS EIRELI - ME
20.096.989/0001-96
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Contratação de empresa para fornecimento de materiais de higiene e limpeza, destinados a atender as demandas das Secretarias e Fundos Municipais Vinculados a Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Pará.
05/06/2017
126.839,00
07/06/2017
20/05/2018
20171390
CONTRATO ORIGINAL
L H C COMERCIO E SERVIÇOS EIRELI - ME
20.096.989/0001-96
GABINETE DO PREFEITO
Contratação de empresa para fornecimento de materiais de higiene e limpeza, destinados a atender as demandas das Secretarias e Fundos Municipais Vinculados a Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Pará.
05/06/2017
54.952,60
07/06/2017
20/05/2018
20171389
CONTRATO ORIGINAL
L H C COMERCIO E SERVIÇOS EIRELI - ME
20.096.989/0001-96
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
Contratação de empresa para fornecimento de materiais de higiene e limpeza, destinados a atender as demandas das Secretarias e Fundos Municipais Vinculados a Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Pará.
05/06/2017
190.596,60
07/06/2017
20/05/2018
20171388
CONTRATO ORIGINAL
FORT ALIMENTOS EIRELI - ME
26.254.705/0001-29
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
Contratação de empresa para fornecimento de materiais de higiene e limpeza, destinados a atender as demandas das Secretarias e Fundos Municipais Vinculados a Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Pará.
05/06/2017
244.735,75
07/06/2017
20/05/2018
20171387
CONTRATO ORIGINAL
FORT ALIMENTOS EIRELI - ME
26.254.705/0001-29
SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
Contratação de empresa para fornecimento de materiais de higiene e limpeza, destinados a atender as demandas das Secretarias e Fundos Municipais Vinculados a Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Pará.
05/06/2017
111.834,35
07/06/2017
20/05/2018
20171386
CONTRATO ORIGINAL
FORT ALIMENTOS EIRELI - ME
26.254.705/0001-29
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Contratação de empresa para fornecimento de materiais de higiene e limpeza, destinados a atender as demandas das Secretarias e Fundos Municipais Vinculados a Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Pará.
05/06/2017
154.065,30
07/06/2017
20/05/2018
20171385
CONTRATO ORIGINAL
FORT ALIMENTOS EIRELI - ME
26.254.705/0001-29
GABINETE DO PREFEITO
Contratação de empresa para fornecimento de materiais de higiene e limpeza, destinados a atender as demandas das Secretarias e Fundos Municipais Vinculados a Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Pará.
05/06/2017
72.006,80
07/06/2017
20/05/2018
20171384
CONTRATO ORIGINAL
FORT ALIMENTOS EIRELI - ME
26.254.705/0001-29
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
Contratação de empresa para fornecimento de materiais de higiene e limpeza, destinados a atender as demandas das Secretarias e Fundos Municipais Vinculados a Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Pará.
05/06/2017
230.226,40
07/06/2017
20/05/2018
20171365
CONTRATO ORIGINAL
EDINAEL S. DOS REIS EIRELI EPP
23.660.357/0001-00
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
Contratação de empresa para o fornecimento de materias de higiene e limpeza, destinados a atender as demandas das secretarias e fundos municipais vinculados a prefeitura municipal de Santa Luzia do Pará.
05/06/2017
143.697,00
20/05/2017
07/06/2017
20171364
CONTRATO ORIGINAL
EDINAEL S. DOS REIS EIRELI EPP
23.660.357/0001-00
SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
Contratação de empresa para fornecimento de materias de higiene e limpeza, destinados a atender as demandas das secretarias e fundos municipais vinculados a prefeitura municipal de Santa Luzia do Pará.
05/06/2017
73.897,80
07/06/2017
20/05/2018
20171363
CONTRATO ORIGINAL
EDINAEL S. DOS REIS EIRELI EPP
23.660.357/0001-00
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Contratação de empresa para o fornecimento de materias de higiene e limpeza, destinados a atender as demandas das secretarias e fundos municipais vinculados a prefeitura municipal de Santa Luzia do Pará.
05/06/2017
91.067,60
07/06/2017
20/05/2018
20171362
CONTRATO ORIGINAL
EDINAEL S. DOS REIS EIRELI EPP
23.660.357/0001-00
GABINETE DO PREFEITO
Contratação de empresa para fornecimento de materiais de higiene e limpeza, destinados a atender as demandas das secretarias e fundos vinculados a prefeitura municipal de Santa Luzia do Pará.
05/06/2017
48.689,00
07/06/2017
20/05/2018
Gráfico por relevância

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito