Número do contrato Modalidade do contrato |
Nome do contratado CPF/CNPJ |
Secretaria Objeto |
Data |
Vigência |
|
20171469 CONTRATO ORIGINAL |
INTERCOM INFORMATICA LTDA - ME 05.900.718/0001-58 |
GABINETE DO PREFEITO Contratação de empresa especializada no fornecimento de internet via rádio e/ou via cabo, para atendimento das necessidades da Prefeitura Municipal e Secretarias vinculadas. |
13/06/2017 14.700,00 |
19/06/2017 31/12/2017 | |
20171426 CONTRATO ORIGINAL |
A M G DE AMORIM - ME 12.738.995/0001-71 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Contratação de pessoa jurídica especializada na prestação de serviços de manutenção e reparação de impressoras, com fornecimento e substituição de peças e insumos, p/ atender as necessidades da Prefeitura Municipal, Secretarias e Fundos. |
12/06/2017 160.662,00 |
29/06/2017 12/06/2018 | |
20171425 CONTRATO ORIGINAL |
A M G DE AMORIM - ME 12.738.995/0001-71 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO Contratação de pessoa jurídica especializada na prestação de serviços de manutenção e reparação de impressoras, com fornecimento e substituição de peças e insumos, p/ atender as necessidades da Prefeitura Municipal, Secretarias e Fundos. |
12/06/2017 130.100,00 |
29/06/2017 12/06/2018 | |
20171424 CONTRATO ORIGINAL |
A M G DE AMORIM - ME 12.738.995/0001-71 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL Contratação de pessoa jurídica especializada na prestação de serviços de manutenção e reparação de impressoras, com fornecimento e substituição de peças e insumos, p/ atender as necessidades da Prefeitura Municipal, Secretarias e Fundos. |
12/06/2017 117.100,00 |
29/06/2017 12/06/2018 | |
20171423 CONTRATO ORIGINAL |
A M G DE AMORIM - ME 12.738.995/0001-71 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO Contratação de pessoa jurídica especializada na prestação de serviços de manutenção e reparação de impressoras, com fornecimento e substituição de peças e insumos, p/ atender as necessidades da Prefeitura Municipal, Secretarias e Fundos. |
12/06/2017 105.400,00 |
29/06/2017 12/06/2018 | |
20171422 CONTRATO ORIGINAL |
A M G DE AMORIM - ME 12.738.995/0001-71 |
GABINETE DO PREFEITO Contratação de pessoa jurídica especializada na prestação de serviços de manutenção e reparação de impressoras, com fornecimento e substituição de peças e insumos, p/ atender as necessidades da Prefeitura Municipal, Secretarias e Fundos. |
12/06/2017 192.230,00 |
29/06/2017 12/06/2018 | |
20170225 CONTRATO ORIGINAL |
DEAN JOÃO RODRIGUES SANTOS 19.856.884/0001-09 |
GABINETE DO PREFEITO CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURIDICA PARA A PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS DE ASSESSORIA DE PROJETOS, ARQUITETURA, ENGENHARIA E CONVENIOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA PREFEITURA, SECRETARIAS E FUNDOS MUNICIPAIS DE SANTA LUZIA DO PARA. |
12/06/2017 84.000,00 |
12/01/2017 30/12/2017 | |
20171398 CONTRATO ORIGINAL |
R F DE F PEIXE EPP 12.128.590/0001-11 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva nos aparelhos de ar-condicionado dos tipos janela e air-split system, geladeiras, freezers e bebedouros, com fornecimento e substituição de peças e insumos, para atendimento das necessidades da Prefeitura Municipal e suas Secretarias. |
09/06/2017 182.800,00 |
13/06/2017 10/06/2018 | |
20171397 CONTRATO ORIGINAL |
R F DE F PEIXE EPP 12.128.590/0001-11 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva nos aparelhos de ar-condicionado dos tipos janela e air-split system, geladeiras, freezers e bebedouros, com fornecimento e substituição de peças e insumos, para atendimento das necessidades da Prefeitura Municipal e suas Secretarias. |
09/06/2017 81.600,00 |
13/06/2017 10/06/2018 | |
20171396 CONTRATO ORIGINAL |
R F DE F PEIXE EPP 12.128.590/0001-11 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva nos aparelhos de ar-condicionado dos tipos janela e air-split system, geladeiras, freezers e bebedouros, com fornecimento e substituição de peças e insumos, para atendimento das necessidades da Prefeitura Municipal e suas Secretarias. |
09/06/2017 163.200,00 |
13/06/2017 10/06/2018 | |
20171395 CONTRATO ORIGINAL |
R F DE F PEIXE EPP 12.128.590/0001-11 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva nos aparelhos de ar-condicionado dos tipos janela e air-split system, geladeiras, freezers e bebedouros, com fornecimento e substituição de peças e insumos, para atendimento das necessidades da Prefeitura Municipal e suas Secretarias. |
09/06/2017 202.400,00 |
13/06/2017 10/06/2018 | |
20171394 CONTRATO ORIGINAL |
R F DE F PEIXE EPP 12.128.590/0001-11 |
GABINETE DO PREFEITO Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva nos aparelhos de ar-condicionado dos tipos janela e air-split system, geladeiras, freezers e bebedouros, com fornecimento e substituição de peças e insumos, para atendimento das necessidades da Prefeitura Municipal e suas Secretarias. |
09/06/2017 50.600,00 |
13/06/2017 10/06/2018 | |
20171410 CONTRATO ORIGINAL |
W N DA S PINHEIRO EIRELI EPP 09.269.420/0001-42 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE contratação de empresa para o fornecimento de materiais gráficos e impressos destinados as Secretarias e Fundos vinculados a Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Pará. |
07/06/2017 12.140,00 |
13/06/2017 10/06/2018 | |
20171409 CONTRATO ORIGINAL |
W N DA S PINHEIRO EIRELI EPP 09.269.420/0001-42 |
GABINETE DO PREFEITO contratação de empresa para o fornecimento de materiais gráficos e impressos destinados as Secretarias e Fundos vinculados a Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Pará. |
07/06/2017 11.579,00 |
13/06/2017 10/06/2018 | |
20171408 CONTRATO ORIGINAL |
SILVA E SALDANHA LTDA - EPP 07.344.844/0001-07 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE contratação de empresa para o fornecimento de materiais gráficos e impressos destinados as Secretarias e Fundos vinculados a Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Pará. |
07/06/2017 226.916,40 |
13/06/2017 10/06/2018 | |
20171407 CONTRATO ORIGINAL |
SILVA E SALDANHA LTDA - EPP 07.344.844/0001-07 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO contratação de empresa para o fornecimento de materiais gráficos e impressos destinados as Secretarias e Fundos vinculados a Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Pará. |
07/06/2017 267.460,00 |
13/06/2017 10/06/2018 | |
20171406 CONTRATO ORIGINAL |
SILVA E SALDANHA LTDA - EPP 07.344.844/0001-07 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO contratação de empresa para o fornecimento de materiais gráficos e impressos destinados as Secretarias e Fundos vinculados a Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Pará. |
07/06/2017 267.460,00 |
13/06/2017 10/06/2018 | |
20171405 CONTRATO ORIGINAL |
SILVA E SALDANHA LTDA - EPP 07.344.844/0001-07 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL contratação de empresa para o fornecimento de materiais gráficos e impressos destinados as Secretarias e Fundos vinculados a Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Pará. |
07/06/2017 7.260,00 |
13/06/2017 10/06/2018 | |
20171404 CONTRATO ORIGINAL |
SILVA E SALDANHA LTDA - EPP 07.344.844/0001-07 |
GABINETE DO PREFEITO contratação de empresa para o fornecimento de materiais gráficos e impressos destinados as Secretarias e Fundos vinculados a Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Pará. |
07/06/2017 30.774,00 |
13/07/2017 10/07/2018 | |
20171403 CONTRATO ORIGINAL |
F R DE LIMA E LIMA COMÉRCIO E SERVIÇO EIRELLI 20.214.846/0001-31 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE contratação de empresa para o fornecimento de materiais gráficos e impressos destinados as Secretarias e Fundos vinculados a Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Pará. |
07/06/2017 196.177,50 |
13/06/2017 10/06/2018 | |
20171402 CONTRATO ORIGINAL |
F R DE LIMA E LIMA COMÉRCIO E SERVIÇO EIRELLI 20.214.846/0001-31 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO contratação de empresa para o fornecimento de materiais gráficos e impressos destinados as Secretarias e Fundos vinculados a Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Pará. |
07/06/2017 31.430,00 |
13/06/2017 10/06/2018 | |
20171401 CONTRATO ORIGINAL |
F R DE LIMA E LIMA COMÉRCIO E SERVIÇO EIRELLI 20.214.846/0001-31 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO contratação de empresa para o fornecimento de materiais gráficos e impressos destinados as Secretarias e Fundos vinculados a Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Pará. |
07/06/2017 31.430,00 |
13/06/2017 10/06/2018 | |
20171400 CONTRATO ORIGINAL |
F R DE LIMA E LIMA COMÉRCIO E SERVIÇO EIRELLI 20.214.846/0001-31 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL contratação de empresa para o fornecimento de materiais gráficos e impressos destinados as Secretarias e Fundos vinculados a Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Pará. |
07/06/2017 4.926,00 |
13/06/2017 10/06/2018 | |
20171399 CONTRATO ORIGINAL |
F R DE LIMA E LIMA COMÉRCIO E SERVIÇO EIRELLI 20.214.846/0001-31 |
GABINETE DO PREFEITO contratação de empresa para o fornecimento de materiais gráficos e impressos destinados as Secretarias e Fundos vinculados a Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Pará. |
07/06/2017 156.564,00 |
13/06/2017 10/06/2018 | |
20171377 CONTRATO ORIGINAL |
R & R COMÉRCIO ATACADISTA E SERVIÇOS EIRELI - EPP 19.111.747/0001-45 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO Contratação de empresa para fornecimento de carteiras escolares para atender às necessidades das Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino de Santa Luzia do Pará. |
06/06/2017 71.400,00 |
07/06/2017 31/12/2017 | |
20171376 CONTRATO ORIGINAL |
R & R COMÉRCIO ATACADISTA E SERVIÇOS EIRELI - EPP 19.111.747/0001-45 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO Contratação de empresa para fornecimento de carteiras escolares para atender às necessidades das Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino de Santa Luzia do Pará. |
06/06/2017 166.600,00 |
07/06/2017 31/12/2017 | |
20171393 CONTRATO ORIGINAL |
L H C COMERCIO E SERVIÇOS EIRELI - ME 20.096.989/0001-96 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO Contratação de empresa para fornecimento de materiais de higiene e limpeza, destinados a atender as demandas das Secretarias e Fundos Municipais Vinculados a Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Pará. |
05/06/2017 204.896,95 |
07/06/2017 20/05/2018 | |
20171392 CONTRATO ORIGINAL |
L H C COMERCIO E SERVIÇOS EIRELI - ME 20.096.989/0001-96 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL Contratação de empresa para fornecimento de materiais de higiene e limpeza, destinados a atender as demandas das Secretarias e Fundos Municipais Vinculados a Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Pará. |
05/06/2017 95.052,30 |
07/06/2017 20/05/2018 | |
20171391 CONTRATO ORIGINAL |
L H C COMERCIO E SERVIÇOS EIRELI - ME 20.096.989/0001-96 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Contratação de empresa para fornecimento de materiais de higiene e limpeza, destinados a atender as demandas das Secretarias e Fundos Municipais Vinculados a Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Pará. |
05/06/2017 126.839,00 |
07/06/2017 20/05/2018 | |
20171390 CONTRATO ORIGINAL |
L H C COMERCIO E SERVIÇOS EIRELI - ME 20.096.989/0001-96 |
GABINETE DO PREFEITO Contratação de empresa para fornecimento de materiais de higiene e limpeza, destinados a atender as demandas das Secretarias e Fundos Municipais Vinculados a Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Pará. |
05/06/2017 54.952,60 |
07/06/2017 20/05/2018 | |
20171389 CONTRATO ORIGINAL |
L H C COMERCIO E SERVIÇOS EIRELI - ME 20.096.989/0001-96 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO Contratação de empresa para fornecimento de materiais de higiene e limpeza, destinados a atender as demandas das Secretarias e Fundos Municipais Vinculados a Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Pará. |
05/06/2017 190.596,60 |
07/06/2017 20/05/2018 | |
20171388 CONTRATO ORIGINAL |
FORT ALIMENTOS EIRELI - ME 26.254.705/0001-29 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO Contratação de empresa para fornecimento de materiais de higiene e limpeza, destinados a atender as demandas das Secretarias e Fundos Municipais Vinculados a Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Pará. |
05/06/2017 244.735,75 |
07/06/2017 20/05/2018 | |
20171387 CONTRATO ORIGINAL |
FORT ALIMENTOS EIRELI - ME 26.254.705/0001-29 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL Contratação de empresa para fornecimento de materiais de higiene e limpeza, destinados a atender as demandas das Secretarias e Fundos Municipais Vinculados a Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Pará. |
05/06/2017 111.834,35 |
07/06/2017 20/05/2018 | |
20171386 CONTRATO ORIGINAL |
FORT ALIMENTOS EIRELI - ME 26.254.705/0001-29 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Contratação de empresa para fornecimento de materiais de higiene e limpeza, destinados a atender as demandas das Secretarias e Fundos Municipais Vinculados a Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Pará. |
05/06/2017 154.065,30 |
07/06/2017 20/05/2018 | |
20171385 CONTRATO ORIGINAL |
FORT ALIMENTOS EIRELI - ME 26.254.705/0001-29 |
GABINETE DO PREFEITO Contratação de empresa para fornecimento de materiais de higiene e limpeza, destinados a atender as demandas das Secretarias e Fundos Municipais Vinculados a Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Pará. |
05/06/2017 72.006,80 |
07/06/2017 20/05/2018 | |
20171384 CONTRATO ORIGINAL |
FORT ALIMENTOS EIRELI - ME 26.254.705/0001-29 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO Contratação de empresa para fornecimento de materiais de higiene e limpeza, destinados a atender as demandas das Secretarias e Fundos Municipais Vinculados a Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Pará. |
05/06/2017 230.226,40 |
07/06/2017 20/05/2018 | |
20171365 CONTRATO ORIGINAL |
EDINAEL S. DOS REIS EIRELI EPP 23.660.357/0001-00 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO Contratação de empresa para o fornecimento de materias de higiene e limpeza, destinados a atender as demandas das secretarias e fundos municipais vinculados a prefeitura municipal de Santa Luzia do Pará. |
05/06/2017 143.697,00 |
20/05/2017 07/06/2017 | |
20171364 CONTRATO ORIGINAL |
EDINAEL S. DOS REIS EIRELI EPP 23.660.357/0001-00 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL Contratação de empresa para fornecimento de materias de higiene e limpeza, destinados a atender as demandas das secretarias e fundos municipais vinculados a prefeitura municipal de Santa Luzia do Pará. |
05/06/2017 73.897,80 |
07/06/2017 20/05/2018 | |
20171363 CONTRATO ORIGINAL |
EDINAEL S. DOS REIS EIRELI EPP 23.660.357/0001-00 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Contratação de empresa para o fornecimento de materias de higiene e limpeza, destinados a atender as demandas das secretarias e fundos municipais vinculados a prefeitura municipal de Santa Luzia do Pará. |
05/06/2017 91.067,60 |
07/06/2017 20/05/2018 | |
20171362 CONTRATO ORIGINAL |
EDINAEL S. DOS REIS EIRELI EPP 23.660.357/0001-00 |
GABINETE DO PREFEITO Contratação de empresa para fornecimento de materiais de higiene e limpeza, destinados a atender as demandas das secretarias e fundos vinculados a prefeitura municipal de Santa Luzia do Pará. |
05/06/2017 48.689,00 |
07/06/2017 20/05/2018 |