Notícias

Caravana do Pro Paz chega a Santa Luzia do Pará nos dias 11 e 12 de julho

Pro Paz leva cidadania a municípios do Pará durante o mês de julho

Data: 07 de julho de 2017

#Cidadania

O Pro Paz Cidadania continua levando serviços essenciais como emissão de documentos à população do interior do Pará durante todo o mês de julho. Iniciada em junho, a caravana já passou pelos municípios de Bragança, Augusto Corrêa, Tracuateua, Primavera, Quatipuru, São João de Pirabas, Santarém Novo e Salinópolis. Próxima semana, o Pro Paz chega Santa Luzia do Pará dias 11 e 12de julho, onde atenderá a população no na na Escola Municipal de Ensino Médio Florentina Damasceno (Rua Fernando Ferrare).

Em todos os municípios serão ofertados serviços de emissão de 1ª e 2ª vias de certidão de nascimento, Carteira de Identidade, Carteira de Identidade de Nome Social, Identidade Jovem (ID Jovem), fotos 3×4 e atendimento jurídico. A ação é uma iniciativa do Governo do Pará, por meio da Fundação Pro Paz em parceria com as secretarias de Estado de Assistência, Trabalho, Emprego e Renda (Seaster), Secretaria Extraordinária de Municípios Sustentáveis, Polícia Civil e Defensoria Pública do Estado do Pará.

O Pro Paz Cidadania surgiu em 2011 para oferecer às populações em situação de vulnerabilidade dos municípios paraenses serviços nas áreas da saúde e cidadania, como emissão de documentos, assistência jurídica, atendimento médico e odontológico, suprindo carências existentes na maioria dos municípios. O programa conta com a adesão de diversos órgãos e secretarias estaduais, além de prefeituras e instituições não governamentais, que tornaram-se parceiros com papel fundamental nas ações que, em 4 anos, já chegaram a mais 2 milhões de atendimentos.

https://www.facebook.com/PREFEITURADESANTADOPARAOFICIAL/

 

Deixe seu comentário

Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Pará

LOCALIZAÇÃO

 Av. Castelo Branco, nº 635 Centro

 (91) 34451438

 pmslpgabinete@gmail.com

REDES SOCIAIS